Microtexto




Arnaldo era um ladrão de corações. Tornou-se nacionalmente conhecido por ser insaciável. Bastavam algumas horas com uma nova garota e pronto: Lá se ia o coração da pobrezinha. Em uma semana era Fabiana, na outra era Michele, na outra era Raíssa, na outra foi Cláudia e assim passaram os dias sem que Arnaldo se satisfizesse com um coração em particular. Ele tinha o hábito de frequentar um mesmo parque onde as garotas costumavam passear. Sempre muito cheio de garotas bonitas.
Um dia ele avistou Helena e se convenceu de que aquela era a mulher. Ele precisava conquistá-la, ter seu coração para si. Sua própria mente lhe pregou uma peça e fê-lo acreditar que apesar da situação ser adversa e um pouco estranha, ele conseguiria. Então Arnaldo ignorou seus instintos e foi até Helena, pois não entendeu o que parecia errado em ir falar com ela.
Naquela mesma noite ele foi preso. Helena era uma policial disfarçada e apareceu no mesmo parque onde Arnaldo encontrava moças com o objetivo de localizar o assassino em série que sequestrava garotas e arrancava o coração do peito delas.
Hoje Arnaldo está bem. Ainda quer conseguir o coração de Helena e está preso, mas, no geral, está bem.

Comentários